sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Que Esperam

Esperam minha atenção
Mas não a retribuem
Esperem meu conhecimento
E não se esforçam em auxiliá-lo
Esperam minha modalização
Entretanto, não têm a mesma comigo
Esperam minha compreensão
Porém, não me compreendem
Esperam minha desenvoltura
Sem respeitar outros ritmos
Esperam minha paciência
Mas não são pacientes
Esperam minha competência
E não se esforçam
Esperam minha tolerância
Porém, não toleram
Esperam ser convidados
Entretanto, não convidam
Esperam que eu organize
E são desorganizados
Esperam meu parecer
Mas nada pensam a respeito
Esperam meu abraço
Mas não o merecem
Esperam meu sorriso
E não o estimulam
Esperam minha piedade
Porém, não perdoam
Esperam minha dignidade
E não são dignos
Esperam minha personalidade
Entretanto, são comuns
Esperam que eu ajude
Mas não oferecem ajuda
Esperam que eu os salve
Porém, nunca me salvaram
Esperam que eu me afaste
Mas nunca pedi para estar perto
Esperam que eu mande notícias
Entretanto, o que há para ser dito?
Esperam que eu peça desculpas
Mas nunca pediram perdão
Esperam que eu morra
Porém, estou vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário