quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Escrevendo Torto em Linhas Retas

Estou decepcionado com o mundo, de verdade.
Quando criança, via carrosséis e gangorras, mas hoje só tem escorregador enferrujado. Ansiava por refeições divertidas que compunham momentos, porém agora engulo enquanto bolacha corro para não decepcionar o ponteiro. Dizia a mim mesmo: sou um herói, entretanto, estou cada vez mais perto de não ser nada. Sentia vontade de rir e de correr, e eu até sinto ainda, mas não posso ficar pensando nisso.
Tenho muito a resolver.
O mundo está engolindo sonhos, restringindo ideias e imprimindo notas. E eu estou aqui, com essas palavras tortas. Só tem uma coisa que ainda permanece a mesma, desde que eu era pequeno: as linhas retas. Mas, para mim, elas são pura mentira, assim como tudo aquilo que você tenta passar com esse seu sorriso descarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário