terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Criador de Nuvens


Crédito: Quisque
Nunca conquistava nuvens
Eu simplesmente as criava
Em bolos de papéis eram sempre conquistadas
Em bolos de pinturas eram sempre encontradas
Porém eu nunca tive a mesma sorte
Pois alguns sempre conseguiam alcançá-las
E eu ficava para trás, criando
Criando, imaginando, enxergando,
Nunca tocando
Por mais que eu quisesse, nunca as tinha
Criações eram mais simples, próximas a mim
Entretanto não podia conviver com elas
Não a todo instante, na verdade
Se a todo instante tudo seria diferente
Diferente e mais significativo
Nunca conquistava nuvens
As criava, não as encontrava
Porém agora as encontro
Não são como as dos papéis
Não são como as das pinturas
Não são como as dos demais
Não eram mais macias?
Nem de longe mais brancas?
Mas, ainda assim, são nuvens
E se consegui, enfim, conquistá-las
Por que não admirá-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário