quarta-feira, 5 de março de 2014

A Cafeína Mata, Mas Também Cura

Foto: Quisque
Busco consolo no amargo
O encaro em tom de desafio
Mas por que se atrever a isso?
Preciso perder meu medo
Mas por que não o sossego?
Afinal não há nem título honorário
Somem todos, fico vazio
Mas por que não só comigo
Não encontro aconchego?
Permaneço omisso

Busco consolo no quente
É como se o problema se dissolvesse
Mas por que não dissolve?
Porque a conta não se resolve?
Estou deixando passar o medo?
Ou escondendo de mim um segredo?
Todos vão novamente
Fico sozinho
Fico só esperando
E então cadê meu valor?
E a coragem?
Se foi?

Porém, também é doce
Sim, doce mesmo sendo amargo
Por que não é só doce?
Deveria ser uma coisa só
Porém, a verdade não é única
Pois ou está quente demais
Ou tão frio que não vai querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário