quarta-feira, 28 de setembro de 2016

No Julgamento de Mim

Foto: Quisque
Talvez eu só tenha me tornado artista depois de ter sido derrotado pela arte.

O meu desenho, era bonito e colorido,
Mas um olhar felino tirou toda a sua cor,

Me esfaquearam, me trucidaram, me mastigaram.

Os cães me mastigaram, e ainda mastigarão.
Me mastigaram, e ainda mastigarão.

Talvez eu só tenha me tornado artista depois de ter conseguido saborear a minha arte.

Minha invenção, era brilhante e cintilante,
Mas um olhar cortante veio reto e me castrou,

Coloquei no julgamento de mim todos os juízes que me condenavam,
Esqueci que a minha mãe já tinha assinado minha inocência,

Esqueci das regras dos três, que decorei, mas não memorizei,
E quem me viu, nem riu, e quem me ouviu, sorriu,

Aquele corte já cicatrizou, mas todo aquele sangue para sempre me deixou,
Mas ainda tem sangue aqui, pra me manter em mim,

Talvez eu só tenha me tornado artista depois de ter aprendido a valorizar a minha arte.

Ela é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário